Eu só queria dizer…

13 jul

…QUE ALÍVIO!!!!

Fazia quase dias semanas que a temperatura não baixava dos 30ºC, e hoje ela finalmente desceu para os 25ºC.

Não fazia idéia de que aqui poderia fazer tanto calor! A gente só conseguia dormir com o ventilador ligado e a janela aberta, o que não era muito conveniente por causa do barulho da rua e dos insetos. No fim de semana nem tivemos coragem de sair de casa porque tudo tava tão quente!

E pensar que, quando a primavera chegou, a gente tava achando que os 7ºC que estavam fazendo já era calor!

8 Respostas to “Eu só queria dizer…”

  1. Stela 14 de julho de 2010 às 8:45 pm #

    Pois aqui, ontem a sensação térmica no Rio Grande do Sul chegou a -19, a -11 no Paraná e no ato Grosso a temperatura caiu 22º de um dia para o outro. Em Brasília, a temperatura est´agradável, já a falta de umidade continua sinistra.

    • sarahkcp 14 de julho de 2010 às 9:16 pm #

      Vixe! Que coisa louca! Como assim, -19ºC no RS? Nunca imaginei que isso fosse possível!

      Aqui o povo cortou a distribuição de água quente no bairro e todo mundo está obrigado a tomar banho frio até o final da semana.

  2. Marcella 15 de julho de 2010 às 3:04 am #

    O mundo está louco! A umidade em Bsb está baixa (de praxe nessa época), mas o incrível é que estou sentindo calor à noite (o que só acontece a partir da primavera).
    Estive na Itália durante o verão, e nunca esqueço que fiz um longo dia de passeio pegando 42°C na cabeça… Europa e suas estações definidas rsss

    • sarahkcp 15 de julho de 2010 às 8:50 am #

      Pois é, eu fiquei com um pouco de medo do verão daqui. Nunca imaginei que fosse fazer tanto calor. E pelo que o povo anda dizendo, por aqui ainda é amenizado por uma chuva ocasional. Na Alemanha, que é mais seca, o calor é mais constante e pior. Tô com medo ir ir à Itália, Espanha e Portugal por essa época.

  3. Luciana RRR 26 de julho de 2010 às 4:25 pm #

    Oi Sarah!
    Vc deveria ter feito um “estágio” no Tocantins comigo, daí vc aguentaria isso aí!
    Lá eu levo o ventilador para todas as partes da casa. De dia e de noite!
    \o/

    PS.: vou começar a agilizar meu passaporte e meu plano é ficar uns 3 meses na Europa no primeiro semestre do ano que vem. Ajeita o tapete e coloca mais água no goulash! =)

    • sarahkcp 26 de julho de 2010 às 4:35 pm #

      Muahahaha.
      Quem vier nos visitar ganha uma foto na minha geladeira!

  4. Mila 27 de julho de 2010 às 1:35 am #

    Pensei em vc nesse calor, caramba!
    E o nordeste tá em chuva direto! Aqui em bsb tá agradável, por eqto!
    Bjs

    • sarahkcp 27 de julho de 2010 às 8:38 am #

      Aqui por agora a temperatura já deu mais uma amenizada. Notei também que já começou a anoitecer mais cedo um pouco (por volta das 21h) e amanhecer mais tarde (por volta de umas 5h). Não sei se já devia começar a reduzir o dia, não sei se é uma coisa dessa semana, mas emfim. O dia é bem inconsistente aqui.

Comentários encerrados.

