Ah, Praga…

10 jun

Depois de muito procastinar e de vários pedidos, resolvi começar um blog sobre minha vida em Praga. Continuo com um pouco de preguiça desse projeto, mas penso que pode ser uma maneira muito interessante de ocupar meu tempo e de fazer novos amigos. Sou nova na cidade e não conheço muitas pessoas, então relatarei minhas impressões e quiçá algumas informações interessantes sobre Praga.

Viemos parar aqui muito por acaso. O Badá conseguiu uma bolsa de estudos para o doutorado, casamos e viemos para cá de mala, porque a cuia compramos aqui. Esta é a primeira vez que moramos juntos e tão longe da família e dos amigos.

O problema é que não sei direito por onde começar. Pensei em fazer um post sobre coisas que gosto daqui, pensei em falar sobre os diversos enventos que ocorrem por aqui, mas não sei. A idéia de fazer esse blog se fixou mesmo quando estávamos em Berlim e tinha tanta coisa bacana e bizarra na rua que eu tinha que contar para a internet… É, a minha vida em Praga começará em Berlim…

Uma resposta to “Ah, Praga…”

  1. Roberto Penteado 30 de junho de 2010 às 4:49 pm #

    Legal!
    Gostei do novo Blog!

Comentários encerrados.

